MINHA PAIXÃO

O dia 7 de dezembro de 2008, foi o dia em que eu mais chorei, mais sofri. Foi o dia em que o Figueirense mais me feriu, foi o dia da dor.Neste domingo, poderia ter sido o dia da minha maior revolta, poderia ter sido o dia de minha violência, minha ira, furor, raiva. Poderia ter sido um dia trágico, onde eu até poderia me revoltar contra esse clube. Chorei, sofri, sangrei, mas também cantei. Cantei o hino do clube, cantei as músicas de apoio, vesti o manto sagrado, beijei o símbolo mágico.

Nesse dia 7 de dezembro, não foi o dia que mais te odiei, acredite Figueirense, foi o dia em que eu mais te amei. Acreditem temos que levantar a cabeça sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E que comece 2015 para o Figueirense!

Mente pra gente Figueira