Um novo Layout by Marketeiro

Boa noite, caros seguidores de meu blog. À partir de hoje estou estreiando meu novo layout. Estou muito feliz, pois acredito que esse ano será tudo novo, e isso desde já. Quero agradecer de coração o responsável por esse belo design: o Marketeiro, aquele mesmo do Blog dos SOFREDORES.COM

Ele á avaiano mas é gente boa. Obrigado por esse lindo trabalho, Marketeiro. Ficou muito lindo. Você é meu herói. Fiquem ligados aqui no blog. As informações serão sempre acompanhadas de um ponto de vista de uma torcedora completamente apaixonada pelo mais vezes campeão de Santa Catarina.

Comentários

  1. Obrigado pelas palavras elogiosas, Dinha. Não foi nada demais. Você também é gente boa, aliás, a única que se salva de toda essa cacalhada aí do Estreito e adjacências.

    ResponderExcluir
  2. Caramba um Marketeiro e ainda por cima avaenus, gente boa, que perola, cosa rara.

    ResponderExcluir
  3. Po Um Marketeiro ainda por cima avaenus, ser gente boa, que perola, cosa rara, mais pode acontecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E que comece 2015 para o Figueirense!

Mente pra gente Figueira