Vencemos e com um bom futebol. FFC 1 x 0 CEC

De fato esse fui o jogo que fui no Scarpelli nesse início de temporada que não me causou tédio nem sono.
Foi uma boa partida bons lances boas chances e muitas perdidas. Muitas!!!
Até senti falta do Marcão! 
Fui um 1 a 0 que poderia ter sido mais.
Bom goleiro o Muralha vulgo Alex rsrs

Porém o melhor show estava por vir... Uma homenagem nunca careta ou brega ao nosso amiguinhos lanternas...

Imagens: a primeira é minha e a segunda do Major Losso dos Bombeiros de SC e alvinegro.

Sobre o caso França o que ele fez foi super errado ainda mais que sua atitude tirou o foco do desespero avaiano que pelo andar da abóbora vai disputar o quadrangular.

Mas arrumar confusão em balada é o ó...com polícia e TV pouta é foda, ainda mais que o nome dele está traçado na mesma linha que o da Instituição Figueirense. Se ganhasse mais uma chance estimado de endireita e te assossega rapaz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E que comece 2015 para o Figueirense!

Mente pra gente Figueira