Reflexões....

"Se eu levasse tanto a sério como a anos atrás. Gosto de ti, gosto do som, gosto do silêncio, gosto das conquistas, aprendo com as derrotas. 
Mas aprendi acima de tudo a ser eu a ser conhecida pelo meu nome não apenas pelo teu...gosto dos amigos pessoais e virtuais que tu me destes seja no representar a mesma cor seja na cor do adversário.
E quantos adversários trago no meu coração com doçura... Quantos não consigo mais nem ter raiva com as palhaçadas gozações. 
Hoje não preciso ostentar a tua presença na minha vestimenta diária para amar, te visto para a guerra do grito para empurrar para a vitória. É, e tudo isso não aprendi com os fracassos e nem com os adversários aprendi em conviver com a crítica das Crianças que me educaram a separar algo que antes pareceria indissociável. Aprendi e agradeço... Cresci e evolui e essa dinâmica tem quer ser sempre".

Escrevi isso há exatos uma ano atrás 👆🏻 e vejo hoje a necessidade de completar: 👇🏻

Temos que aprender cada dia mais a valorizar as pessoas que nos cercam  aprendendo que futebol é descontração e diversão e não motivos de preconceitos e desentendimentos. E cuidar cada vez mais das nossas vozes que ecoam em redes sociais de território de livre linchamentos!!!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E que comece 2015 para o Figueirense!

Mente pra gente Figueira